sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[como foi] 54ª CORRIDA DE SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO

                                        

Saímos de BIKE eu, Elizandro e Marco Aurelio rumo á Sta Cruz num domingo com uma leve garoa que permaneceu até na entrada da cidade. Pra variar tivemos um pneu furado do Marcão mas nada que atrasasse nossa chegada. La ja estavam Marcelo Brisola, Izilda, Fernando Machado, Paulo Cesar, Kokit e Ilda nos esperando e prontos pra largada
   Minha estratégia era manter um ritmo leve ate metade da prova para depois, dependendo do fôlego e das pernas, aumentar a passada. Tentei indo controlando atraves da minha respiração e pouco visualizava o GARMIN, queria apenas sentir meu ritmo. E no final deu certo, consegui até o 5º km ir num pace de 5:30/km e após isso baixar para 5:10/km em média
   Cruzei a linha de chegada realmente acabado pelo esforço nos últimos quilômetros mas fiquei muito feliz em ter conseguido atingir a minha estrategia! Isso ja me mostra que estou no caminho certo para baixar meu tempo nos 10km: preciso baixar meu peso e treinar corretamente.

9,5km
Ronaldo Konatu  0:50.00
Kokiti Konatu
Ilda Konatu
Izilda Fonseca
Pc Raspantini
Marcelo Brisola
Elizandro Carvalho
Marco Aurelio
Fernando Machado


Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário